Este evento ya ha finalizado.

XXI Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica – TÓRAX 2019

Twitear
15
May

Desde: 15 de mayo de 2019

Hasta: 18 de mayo de 2019

Belho Horizonte, Brasil

Web: http://www.torax2019.com.br/

"É com enorme satisfação que convidamos para o XXI Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica – TÓRAX 2019, o maior evento da especialidade na América Latina que se realizará nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio de 2019 em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilharemos um momento de atualização com programação científica arrojada em sessões interativas e simpósios satélites abordando Câncer de pulmão, Inovações em Vídeocirurgia e Cirurgia Robótica, Endoscopia respiratória avançada, Trauma Torácico e Oncologia.

Como novidade, realizaremos durante o congresso o “Big Day”, um evento multi-sociedades envolvendo entidades da América do Sul, do Norte e Europa (SBCT / STS / ESTS / EACTS / ALAT e AIACT). Com a participação de congressistas de toda América Latina, palestrantes nacionais e internacionais, solidifica-se a magnitude deste evento, propiciando o reencontro com colegas, troca de experiências , contatos internacionais e aquisição de equipamentos.

Minas Gerais é possuidora de ótima culinária, excepcional condição climática e preciosidades como o Inhotim com seu acervo de arte contemporânea. O conjunto arquitetônico moderno da Pampulha, projetado por Niemayer, bem como Ouro Preto, pérola do barroco, são integrantes do patrimônio mundial da Humanidade pela Unesco.

Seguramente, Belo Horizonte, terra de gente hospitaleira, estará de braços abertos para receber a todos Congressistas e seus familiares."

Guilherme de Carvalho Ribeiro
Presidente do Tórax 2019

Archivos adjuntos

Programa Big Day 2019
Descargas: 449

 

 


Más información

http://www.torax2019.com.br/


 

Otros eventos

17 de mayo

ATS 2024

San Diego, United States

Ver más
06 de junio
19 de agosto

MECOR 2024

%

Belo Horizonte, Brasil

Ver más
07 de septiembre
07 de noviembre

APSR 2024

Hong Kong, China

Ver más